quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tenho medo


Oiee galera!!!
 
     Eu amo e ao mesmo tempo odeio filmes de romance. Isso é muito controverso ,eu amo porque acho linda toda a paixão,o carinho, o romance em si;mas eu odeio porque sei que isso não vai acontecer,aliás,pode até ocorrer,mas é 1 em 1000.000.000.

   Ontem eu assisti Querido John pela milionésima vez, acho que cada vez que eu assisto eu gosto mais,na primeira vez que eu assisti Querido John,eu odiei, porque ele é muito especial para mim,foi o primeiro livro 'grande' que eu li,e achei o filme ruim se comparado ao livro.
   
    Mas ontem, eu chorei muito assistindo ao filme,acho que é também pelo fato de que estou lendo muitos livro de romance. Mas o fato principal é, quando John abraçou Savanah,eu quis que alguém me abraçasse daquele jeito  e me pergunto se filmes românticos são apenas para nos iludir.    

    Talvez eu esteja muito sensível, mas é verdade,eu tenho medo de me iludir depois de tantos livros e filmes de romance. As vezes me pego imaginando como será quando eu amar alguém e esse alguém me amar.
   
    E eu tenho medo de que ninguém me ame como Noah amou Ellie em Diário de uma paixão. Eu tenho medo de não amar alguém como London amou Jamie em Um amor para recordar. Tenho medo de não conseguir cometer uma loucura de amor como Jennifer e Anthony fizeram em A última carta de amor. Tenho medo de não receber uma declaração de amor como Will fez para Lake em Métrica. Tenho medo de que eu não encontre alguém que faria de tudo para salvar a minha vida como Arthur fez por Lauren em E se Fosse verdade.      

    Tenho medo de muita coisa,o medo me domina,a minha vida é composta por medos. Por isso me pergunto se é saudável ver filmes e livros de romance,talvez eu só esteja sendo iludida ou esteja sendo muito radical,não sei,apenas o tempo dirá.

    Mesmo que eu sofra,vou seguir a minha vida,assistindo e lendo livros de romance,porque talvez eu só encontre amor neles,talvez eu consiga sonhar,talvez eu só seja uma sonhadora.

Beijoss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário