sábado, 20 de fevereiro de 2016

Armadura


    Eu aprendi a automaticamente sempre que eu ver você, seu nome ou algo que me lembre, coloco uma armadura. No começo dói, mas logo que coloco a armadura totalmente, fico melhor.
    
    Mas não tenho muito controle,às vezes sou grossa com pessoas que não tem nada a ver e dou cortes sem nem perceber. Aprendi a erguer barreiras em volta do meu coração,que são grandes muralhas,mas muitas vezes uma simples menção a você, ela se racha e estilhaça. 

   Eu não entendo como simplesmente não consigo passar por isso despercebido. Por isso tantas construções, não quero mais lágrimas,dores ou mágoas. Por mais que eu tente e retente,você sempre quebra essa barreira,só você faz isso comigo,mesmo estando longe.

   E se não vai dar em nada,prefiro que não me iluda,não me machuque mais, porque você pode ser incrível e ao mesmo tempo cruel. Porque cada palavra sua para mim,é uma alegria e um sofrimento,e eu sou boba,sempre caio nas suas,e você sabe disso. Queria ser a prova de balas,mas de você,ser a prova de você seria a melhor solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário