sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O bom dinossauro


Oiee galeriss!!!

    E se o big bang tivesse ido para outro lugar? Como seria a convivência dos dinossauros com os seres humanos?
 
     Arlo, o filho mais novo do casal de apatossauros Poppa e Momma,é extremamente medroso,pequeno e frágil. Diferente de seus irmãos Buck e Libby por isso, várias vezes é cassoado por eles.
    Mas no desenrolar da história, Arlo fica perdido devido ao Spot,o menino humano e assim Arlo precisa enfrentar seus medos e fica com muita raiva dele,pois ele desencadeiou os problemas . Mas mesmo levando broncas,Spot sempre volta para Arlo,então se tornam grandes e inseparáveis amigos,tendo uma conexão bem forte. No filme, Spot é como se fosse um cachorro para os humanos,a situação se inverte.


    Quando fui assistir ao filme,só tinha visto ao trailer,não tinha falado com ninguém que tinha assistido ao filme,então eu achava que ia gostar mas seria um filme normal. Minha amiga disse que uma amiga dela disse que dava para chorar no filme, então eu já pensei,eu vou chorar,porque sou super manteiga derretida.
    Mas assistindo ao filme,chorei muito,mas muito mesmo,pelo menos em três partes do filme. O que foi totalmente inesperado, os filmes infantis estão ultimamente tendo finais muito reais,verdadeiros o que eu acho que não é para crianças.
    Porém o filme é lindo,assisti em 3D o que deixou o filme ainda mais lindo. A história é emocionante e cativante. Os efeitos ficaram maravilhosos,principalmente a parte dos vagalumes,ele é bem colorido e cheio de magia. Foi um filme que eu amei e chorei muito, acho que foi o filme infantil que eu mais chorei e também me fez refletir muito. A união da Pixar com a Disney sempre dá ótimos resultados e esse foi um deles,são os mesmos produtores de Toy Story, Procurando Nemo, Divertida Mente e Os Incríveis.


Espero que aproveitem o filme.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário