segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Reality Shows

 
Oiee gentem!!!

    Por mais que as pessoas critiquem tanto reality shows,eu gosto. Eu gosto principalmente dos relacionados com questão amorosa,não sei o porquê kkkk. Mas resolvi falar de dois que eu gosto e sempre assisto.


Are you the one



    Por enquanto estou assistindo ao brasileiro. Mas eu gostei muito do ultimo americano. O programa consiste em colocar em uma casa 10 homens e 10 mulheres. E realizam vários testes com eles para saberem se são ideais,perfeitos um para o outro,e por meio de provas testam a inteligência amorosa. Ou seja o par ideal de cada pessoa está na casa  e se eles conseguirem encontrar os 10 pares no tempo certo,ganham um grande prêmio. O complicado é quando eles se relacionam com alguém que não é o par ideal e quando encontram o match perfeito tem que sair da casa e ir em uma lua de mel em um hotel,e a questão é,ser envolvido pelo momento e o match perfeito ou seguir com a pessoa que conheceu na casa.


De férias com o ex



    Oito pessoas desembarcam em uma ilha do México. E aos poucos vão aparecendo seus ex,e na maioria das vezes eles já estão se relacionando com alguém da casa. Ai é bem complicado porque eles estão pegando a ex de alguém e aparece a ex deles e eles tem que lidar com alguém querendo pegar a ex deles,não sei se deu para entender kkkk. Mas eu acho divertido ver e gosto de torcer para alguns casais darem certo,eles usam vocabulário chulo e fazem coisas não muito boas,então é melhor não ver isso perto de seus pais,a minha mãe queria bloquear o canal.°o°

Bjoss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário