quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Saindo da escola


"Saudade é uma coisa que não tem medida. É um vazio que só se pode preencher com a lembrança."

  Oieee!!!

  Quando eu estava no terceiro,eu contava os dias para terminar logo e sair da escola. Mas um dia só de passar na frente da escola e ver os alunos,fiquei triste, porque não faço mais parte dessa família. 
   
    E a dois dias atrás saiu o resultado da FUVEST e alguns amigos meus passaram e fomos a escola para pinta-los. Foi muito legal,porque quando estudavamos lá, vimos muitas pessoas serem pintadas e sonhavamos que um dia seríamos nós. Eu que fui na intenção de pintar a minha amiga,também fui pintada e tudo virou uma grande bagunça,mas foi divertido. Tinhamos que correr pela parte do gramado e gritar:Passei!!! Tudo bem que só uma pessoa gritou kkk,mas o que vale é a intenção. 
    
   E saindo da escola com duas amigas para comemorar,uma falou uma coisa muito interessante e triste. "Até outra vida",e é algo que é verdadeiro. Devido a uns probleminhas alguns amigos se afastaram bastante,durante quase meio ano e parecíamos só conhecidos. E o que ela disse me fez refletir que por mais doloroso que fosse, provavelmente não iriamos nos ver nunca mais. Nossa relação já tá distante e ainda com a mudança de cidade...
   
    Minhas amigas, por mais que sejamos amigas e unidas,o tempo e a distância prejudicam. Pode ser que continue igual,mas também pode ser que também só nos tornemos conhecidas dizendo apenas um oi por educação para cumprimentar.

   Eu sabia que uma hora essa "separação" iria acontecer,porque tive isso do nono para o ensino médio, eu tentei aproveitar ao máximo, mas agora com a realidade acontecendo,não sei se aproveitei o suficiente. Então, pode ser que você queira acabar logo a escola,mas você vai sentir saudades,pode ser que você só perceba ou assuma depois,mas ela virá,então tente aproveitar bastante,porque algumas pessoas talvez você não veja mais,que algumas situações nunca mais irão acontecer. Momentos são preciosos. Isso parece muito melancólico, acho que to meio deprê kkkk. Mas acho que dei o meu recado.

"Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis."


Nenhum comentário:

Postar um comentário