sábado, 5 de dezembro de 2015

Músicas marcantes



    Eu não sei vocês, mas eu era uma pessoa que chegava em casa da escola e já ligava na MTV. Devo grande parte do meu gosto musical ao AcessoMTV,Top10MTV, HitsMTV... Isso foi mais ou menos nos anos 2009 até 2013.
    Até hoje gosto das músicas daqueles anos,algumas porque de tanto passar na tv eu ficava com as músicas na cabeça e acabava gostando e outras que de primeira eu já amava. Eu tinha até um CD dos artistas da Dysney e na hora do almoço eu escutava, fiz isso durante mais ou menos um mês, eu só almoçava escutando o meu CD .
   Além dos musicais,os quais ainda gosto,assim como meus amigos daquela época. Muita saudade daquele tempo que eu via a Titi Müller e a Mari Moon e o Didi Effe. Muitos artistas eu conheci naquela época, antes eu não conhecia nada do mundo da música e essa época definiu meu gosto.
   Vou mostrar para vocês alguns artistas que conheci na época que marcaram muitas pessoas.


Selena Gomez - Magic



   Essa música de 2009, foi uma das primeiras dela,aparecia com a Harper nos Feiticeiros de Waverly Place.


Selena Gomez - A Year Without Rain



   Essa música de 2010 foi uma daquelas que eu falei,realmente to gostando da Selena. Nesse clipe ela já tava se tornando mais mulher e as músicas já eram mais evoluídas.


Jonas Brothers e Demi Lovato - This Brothers



   Música de 2009,do filme Camp Rock! Bem,eu conheci tanto a Demi Lovato quanto os Jonas Brothers nesse filme e achei bem legal.


Demi Lovato - Dont't Forget



   Essa música também de 2009 foi lançada antes de Camp Rock,mas eu só conheci depois. E eu achava a música meio chata no começo,mas depois ela anima e mostra a vibração, a força da Demi,o que  deixava muito melhor,eu ficava impressionada toda vez que via,apenas o início da Demi que iria se tornar.


Jonas Brothers - S.O.S

               

   Eu nunca fui muito fã do Jonas Brothers,eu assisti o seriado e tals,gostava das músicas no seriado,mas só. Essa música de 2013,foi a primeira que vi fora do seriado e do filme. Mas prefiro mais Love Bug e Paranoid.


Miley Cyrus - Party in the USA

          

   Foi a primeira vez que ouvi a Miley,fora do seriado. Também é uma música de 2009,e eu escutei muito essa música porque achava super animada,me sentia em uma festa,só não gostava dela só falar dos Estados Unidos.


Miley Cyrus - Can't Be Tamed

                    

   Nem parece que essa música é de 2010 e foi o início da transformação de Miley. Eu lembro logo que lançaram, não pararam de falar que ela tava muito diferente,que tava louca,que tava muito sensual,que estava radical,era apenas o começo da nova Miley,a Miley de verdade,sem ligar para os comentários maldosos.


Taylor Swift - Love Story

                   

   Música de 2009,lembro até hoje da primeira vez que escutei essa música. Na primeira vez confesso que não tinha gostado muito,mas depois de escutar mais algumas vezes eu realmente AMEI ela. É super fofinha,romântica... Até a minha amiga que era digamos,fria e que gostava de coisas negras gostava dessa música.


Taylor Swift - Back to the December

                        

   Mas back to the December é uma música memorável. Lembro até hoje do anúncio do acessoMtv em 2011,lançando essa música que seria uma desculpa para o Taylor Lautner. Com certeza essa música ganhou meu coração e até hoje é uma das músicas que mais amo.


Justin Bieber - Baby

                  
O que dizer do Justin? Em 2010 com Baby bateu recordes e laçou o coração de muitaa gente. E eu fui uma delas,eu era uma fã fanática e completamente louca por ele,sabia tudo,hoje se me perguntarem ainda me lembro de coisas da época.


Justin Bieber - Boyfriend

                         
            
   De 2012,quando Justin cortou a franjinha e adotou um novo estilo de cabelo e uma novo tipo de estilo,na época ele falou que mudaria bastante seu estilo. Deixando de lado o pop e focando no R&B.


Miranda Cosgrove - Kissin U

                     

   De 2012,eu gostava muito da Miranda Cosgrove por causa da Carly,eu não cheguei a conhecer muitas músicas dela,mas essa é a que eu mais gosto.


High School Music - Werer All In This Together

                    

   Tenho certeza que você dançou ao ritmo dessa música. Todo mundo que eu conhecia gostava tanto que em uma apresentação de final de ano da escola dançamos, ainda lembro a coreografia. Nem parece que é de 2009,eu até fiquei umas semana comprando salgadinho para conseguir os chaveiros.


Rebelde - Soy Rebelde

                     

   Quando eu fui visitar minha prima em São José do Rio Preto,nem tinha ideia de quem ou o que era rebelde,mas ela me fez uma lavagem cerebral e assisti vários episódios de rebelde,mesmo sem entender direito,acabei gostando,principalmente das músicas. Ela era super fã tinha muitas fotos,posters,revistas,cards... E quando voltei para minha cidade todos já conheciam rebelde e estavam dançando,inclusive eu. Com certeza marcou uma geração,começando em 2008.


Selena Gomez,Miley Cyrus,Demi Lobato e Jonas Brothers - Sendo It On

                      

   Eu pirei muito nessa música de 2009,porque reuniram os artistas da Dysney em uma só música. Eles fizeram uma tacada de mestre para a conscientização do meio ambiente e amizade.

CD - It's Teen















Nenhum comentário:

Postar um comentário