segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ao haru ride


    Yoshioka Futaba gostava de Tanaka Kou e após se encontraram para fugir da chuva combinam de ir a um festival,mas Tanaka Kou não aparece e Yoshioka fica muito triste,pois ela gostava dele. Depois das férias de verão Kou não aparece na escola,ele se mudou sem dizer nada e ela não pode se declarar.
    No ensino médio Futaba encontra um garoto que lembra muito Kou,e então descobre que realmente é Kou,ele mudou de nome porque seus pais se separaram,agora é Mabuchi Kou. Mas diferente daquela época, que era um garoto fofo,gentil e bem tímido ele agora é frio,não gosta de se envolver e muitas vezes é grosso. Mas Futaba também mudou para ter amigas, ela não é tímida e feminina como antes,pois elas ficam com inveja já que os garotos acabam gostando dela e assim ela passou o fundamental sozinha, ela come muito,é bagunceira.
    Estava tudo bem mudar pelos outros até ela reencontrar Mabuchi Kou e querer conhecer esse novo lado dele, o que aconteceu com ele,apesar dele falar que ficou no passado.



   É um mangá/animê muito fofoo. Eu já tinha lido ele (3 anos atrás), mas como na época ainda não tinham terminado e eu não encontrava novos volumes,eu parei. Eu comecei no animê, mas assiste até o 13 e pireiii porque não encontrava o 14,procurei até em japonês, porque me entusiasmei tanto que até em japonês eu leria. Ai descobri que fizeram só até o 13,quem em sã consciência dá uma prévia do que vai acontecer no próximo episódio e não fazem mais? 
   Então comecei a ler o mangá online,vai até o 49.5,o qual o animê foi fiel. Eu realmente AMEI essa história, as vezes não dava certo,acontecia tudo errado,eu chorava,outras horas estava rindo e até pular pela casa eu pulei,outras horas quis estrangular o personagem,além de brigar com ele e falar sozinha pela casa. É bem fofinho e eu gosto de coisas fofas,além de que são situações que realmente podem acontecer. Super recomendo,espero que gostem.

Yoshioka Futaba


Tanaka/Mabuchi Kou



   E tem outros personagens muito importantes que acabam se tornando amigos. Tendo uma amizade muito bonita e alegre.

Amigos:


Makita Yuuri:é super fofinha, era como Futaba no fundamental.



Murao Shuuko:é muito fechada e sempre tem cara de 'não me incomode'.


Tominato Aya:é muito alegre, sincero e fala alto.


Tanaka sensei:é o irmão mais velho de Kou e é um dos professores da escola,além de ser super protetor.


   Gente,tem muita foto lindaa,as cores a harmonia,os traços são tão perfeitos que coloquei muitaa foto kkkk. Mas enfim espero que gostem.


   Essas fotos lindasss são capas do Ao haraido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário