sábado, 19 de dezembro de 2015

Anúncios para chorar

   Digamos que eu AMO vídeos para chorar,sério, e eu sou super chorona,qualquer coisinha e pronto,to chorando. Mas tem vídeos que são lindos e ficaram famosos,então creio que alguns já conhecem. 
   Os anúncios tailandeses,chineses,japoneses...enfim asiáticos são famosos por suas mensagens,tanto é que muitas vezes nem se desconfia que é um anúncio,até no final aparecer a companhia.


I want a better father(eu queria um pai melhor)



  Eu choro muito nesse vídeo, eu achava que tinha superado esse choro já que uma vez assisti e não chorei,mas semana passada eu mostrei esse vídeo para minha tia e chorei novamente,só deu eu e ela com o rosto e os olhos vermelhos.
   Foi o primeiro vídeo tailandês que eu assisti a partir daí comecei a ver vários. Uma garota tem vergonha do seu pai que é surdo e mudo,se torna rebelde e não vê o quanto ele se esforça por ela.



Gift(palhaço)



   "Ser rico não é quanto você tem,mas sim quanto se pode dar."É super triste e lindo,chegando ao final da pra ver o sentido. As vezes você pode não ter muito,mas outros precisam mais.


Onda (bolo)



   "Um simples ato de caridade cria uma onda sem fim,que volta para você". Ao ajudar alguma pessoa pode ser que no final você também seja ajudado,isso sem ver a quem.


Doar



 Mais um anúncio enfatizando a prática da caridade e solidariedade. As vezes um simples ato pode fazer com que o futuro de outras pessoas mude,para melhor.


Eu queria mais tempo



 Às vezes devido a pequenas coisas deixamos de aproveitar e viver e ao querer mudar isso pode ser tarde demais,ficando apenas na memória. Então não deixe que pequenas coisas possam lhe afastar de pessoas que amam.


Pai rígido


 
 
Às vezes não gostamos do que nossos pais fazem apesar de ser para o nosso próprio bem. E as vezes muitos pais não expressam seus sentimentos com palavras ou gestos,mas eles o amam muito,na verdade,as vezes é necessária uma situação dificultante para demonstrar o amor.


Quando um pai ama seu filho



   Às vezes para não atrapalhar seus filhos,os pais escondem muitas coisas,mas apenas para protege-los. E ao final de tudo que se percebe que o amor é maior que tudo.



Tenha tempo para sua família



  Agora um de mãe. As vezes o pouco tempo que se convive com os pais é muito precioso. Então aprecie cada instante pois cada instante é valioso.



Irmã



 Às vezes irmãos não se dão bem,porém o amor está neles,apesar das brigas,sempre que precisar seu irmão estará para ajudar quando precisar.



Meu pai mente



  Os pais querem o melhor para seus filhos,por isso muitas vezes escondem fatos para não frustrar ou preocupar seus filhos.


Amor é cego



  "Amor não é sentimento é ação." As vezes o amor é posto a toda prova e apesar de imprevistos o amor não muda,protege ainda mais.



Retrato de família



   Desentendimentos são comuns, mas não deixe que eles se perdurem por tanto tempo, que faça a família se separar. O perdão é um sentimento puro que pode mudar tudo,faça-o enquanto há tempo.


Concerto de rua



   "Música serve para fazer amigos,ser popular e conseguir mulheres. Mas serve para coisas importantes também." As vezes aquela pessoa que vocês humilham,está sofrendo muito e precisa de ajuda para uma causa maior.


Amar é se doar



   Os pais ficam a vida inteira a mercê dos filhos,tentando dar algo melhor. Então quando precisam de ajuda, nada melhor do que os próprios filhos para faze-los.

   Espero que tenham gostado,são os que eu mais gosto e os que realmente me comoveram. Espero que também ajude na vida de vocês as lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário