quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Lovely Complex

   É um shoujo bem fofinho,que basicamente retrata Koizumi Risa e Atsushi Otani com o problema de altura. Risa é mais alta do que a maioria das garotas,com 1,70 e Otani,é menor do que a maioria dos meninos com 1,56,por ironia já que Koizumi é pequena primavera e Otani é grande vale. Eles são conhecidos como All Hanshin Kyojin(dupla de comediantes) e não gostam nem um pouco,vivem brigando,mas eles são muito parecidos, gostando da banda Umibouzu,brincadeiras...
    Ao fazerem um acordo de ajudarem um ao outro Risa ajudaria Otani com Chiharu e Otani ajudaria Risa com Susuki o que não da certo pois as respectivas pessoas acabam se apaixonando. Após isso eles fazem uma aposta para ver quem arranjaria um namorado primeiro e nisso,acabam se aproximando e Risa acaba gostando de Otani.



Personagens:



Principais




Koizumi Risa

Não é nada feminina,fala alto,joga diversos games,faz caretas... Mas tem um ótimo coração e tenta incentivar a todos. Ela é muito forte, mas depois de se apaixonar mostra o seu lado frágil.

Otani Atsushi

Tem grande problema com a altura já que sua ex-namorada o trocou por um rapaz enorme com o apelido de cavaleiro gigante. Mas apesar disso ele joga basquete e é ótimo se esforçando cada vez mais para ser melhor, tendo várias fãs.

Amigos :



Ishihara Nobuko

Melhor amiga da Risa,está sempre ajudando,dando conselhos,se não fosse pela Nobu,provavelmente ela não teria conseguido o Otani.

Heikichi Nakao


Namora Nobu,é o melhor amigo do Otani,o conhece desde o elementar(ensino fundamental).

Tanaka Chiharu

Super fofa e doce,no começo tem medo de garotos,não consegue falar com eles,fica fria,mas isso muda e começa a namorar Suzuki. Ela é muito parecida com a ex do Otani,Kanzaki,talvez por isso que ele tenha se interessado por ela.

Ryoji Suzuki

É mais alto que a Risa,talvez por isso que ela tenha gostado dele. Ele também era muito tímido e não conseguia falar muito bem com meninas. Mas com a força de Risa,ele conseguiu falar que gostava de Chiharu.

Fukagawa Haruka

Amigo de infância da Risa, ele a considera sua heroína, já que ela batia nos garotos que zoavam dele,pois seu nome é de menina e como sua vó era inglesa,ele parecia uma menina também. Ele tinha mudado de país e voltou,se matriculando na mesma escola que ela,dizendo que vai faze-la se apaixonar por ele.

Kotobuki Seiko

   É um ano mais nova que o pessoal e gosta do Otani. No começo,Otani se entusiasmou com ela,mas ao descobrir que na verdade era um menino,Seichirou,que se veste de menina,ele a dispensou. Depois ela entra no mesmo clube que Haruka e se são bem.


   Eu comecei lendo o mangá,traduzido só tem até o 51,ai depois disso,fui assistir o animê que tem 24 episódios, eu não terminei de assistir,mas até onde fui,dá para perceber que é diferente o animê do mangá. Acho que no animê tiraram muitas partes importantes,acontece de forma muitoo resumida,por exemplo não mostra como a Koizumi ajudou o Suzuki se declarar para a Chiharu. Então prefiro o mangá e recomendo ele.

Obs: Risa é a rainha das caretas,já que é totalmente expressiva.
   Achei muito interessante o mangá,mostra que devemos ver o lado positivo das coisas,persistir,na parte que eu estou eles estão escolhendo as faculdades,o que irão fazer...o que é muito comum,não saber o que fazer,ter que mudar de cidade e ficar longe de quem ama,se esforçar para conseguir passar,não passar...


   Espero que gostem. Eu já tinha ouvido falar muito dele,então resolvi ler,a única coisa que eu sabia era que o menino era pequeno e a menina alta kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário