Confesso q só assisti o filme por causa deles:
Shaylene Woodley e Miles Teller
Eu esperava mais do filme,mas gostei bastante. Os dois tem grandes problemas na família,são tão diferentes,mas se auxiliam. Sutter se acha horrível e Aimee é um doce,tão doce que não deixa transparecer algumas coisas que a incomodam,ela se preocupa muito com o Sutter,mas do que com ela mesma.
Mas gostei muito da redação do Sutter no final,eu copio trechos de livros e coloco no caderno,e resolvi fazer isso com essa parte do filme,apesar de ser difícil ter q ficar indo e voltando o vídeo.
"Comparando com os outros,eu não tive tantas dificuldades,nem tantas assim,surgiram algumas pedras no caminho,alguns problemas,mas claro que problemas sempre surgem. Mas o maior desafio da minha vida,a verdadeira dificuldade,sou eu,sempre fui eu. Desde que me entendo por gente,sinto medo,medo de fracassar,de decepcionar as pessoas,de magoar as pessoas,de me magoar. Eu achei que se fosse defensivo e me focasse em outras coisas,em outras pessoas,que se eu não conseguisse sentir,então eu não sofreria,mas eu fiz besteira. Eu não só desliguei a dor,eu me desliguei de tudo,do lado bom e do lado ruim,até que não sobrou mais nada. A gente pode viver o agora,mas o melhor do agora,é que amanhã tem mais. Eu vou começar a fazer isso agora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário