quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O maravilhoso agora


Confesso q só assisti o filme por causa deles:

Shaylene Woodley e Miles Teller

É um filme sobre Sutter,um alcoólatra, amigo de todos,super animado e que não tem pretensões para o futuro, que acabou de terminar um relacionamento com Cassidy,sua amiga,e ao reencontrar com ela em uma festa na qual ela está com Marco,resolve encher a cara. E de manhã é acordado por Aimee,uma garota da sua escola. Ao conhecer Aimee quer ajudar aquela menina entregadora de jornais,que gosta de quadrinhos,mas que fica em uma bolha. Mas ao querer ajuda-la,ele não vê que ela também o ajuda e que ele está se envolvendo de verdade com ela.


Eu esperava mais do filme,mas gostei bastante. Os dois tem grandes problemas na família,são tão diferentes,mas se auxiliam. Sutter se acha horrível e Aimee é um doce,tão doce que não deixa transparecer algumas coisas que a incomodam,ela se preocupa muito com o Sutter,mas do que com ela mesma.

Mas o final ficou meio inconclusivo,ai fui procurar o final em outros vídeos.
Mas gostei muito da redação do Sutter no final,eu copio trechos de livros e coloco no caderno,e resolvi fazer isso com essa parte do filme,apesar de ser difícil ter q ficar indo e voltando o vídeo.

"Comparando com os outros,eu não tive tantas dificuldades,nem tantas assim,surgiram algumas pedras no caminho,alguns problemas,mas claro que problemas sempre surgem. Mas o maior desafio da minha vida,a verdadeira dificuldade,sou eu,sempre fui eu. Desde que me entendo por gente,sinto medo,medo de fracassar,de decepcionar as pessoas,de magoar as pessoas,de me magoar. Eu achei que se fosse defensivo e me focasse em outras coisas,em outras pessoas,que se eu não conseguisse sentir,então eu não sofreria,mas eu fiz besteira. Eu não só desliguei a dor,eu me desliguei de tudo,do lado bom e do lado ruim,até que não sobrou mais nada. A gente pode viver o agora,mas o melhor do agora,é que amanhã tem mais. Eu vou começar a fazer isso agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário