domingo, 7 de outubro de 2018

Meu Ex é gay


 Bem, a alguns dias meu ex me falou que era gay, por isso que nosso relacionamento não deu certo. Fiquei um tanto sem reação e precisei de ajuda, fui procurar na grande internet e não encontrei coisas que pudessem me ajudar, então irei fazer posts sobre isso.

 Quando eu conheci o meu ex, eu cheguei a desconfiar que ele fosse gay, pela forma como ele ria, por ter só amigas, por ter trejeitos afeminados. Não estou estereotipando, mas era algo que todos notavam. E foi quando ele começou a me dar elogios e me chamar para sair que eu tirei isso da minha cabeça e pensei que seria só algo dele mesmo.

 Namoramos por 1 ano e 5 meses, mas lá pelos últimos meses ele começou a ficar distante, isso ocorria as vezes, mas da última vez ele não voltou a ficar 'normal' comigo. Eu culpava o PET, programa de tutoria que ele participava, responsável por isso, porque ocupava muito o tempo dele, ele não conseguia encontrar a família, porque não conseguia viajar (ele era de outra cidade, veio aqui apenas para a facul), tinha o estresse dos trabalhos também, mas o que eu não percebi é que a cabeça dele explodia mesmo por não saber quem ele era.

 Tudo só piorou quando começamos tentar transar. Depois daí, nossa relação só foi de mal a pior, falam que sexo melhora a relação, mas no nosso caso, foi a chave para terminarmos. Na época eu não entendia e achava que era só uma fase por sermos virgens e tals, mas hoje sei que é porque ele era gay. Uma vez ele me falou que nunca tinha ficado excitado comigo, aquilo me destruiu, me senti impotente, feia, gorda, que eu não era boa o bastante para ele e não sabia mais o que fazer. Então, meninas não deixe nunca de acreditar em vocês, em achar que vocês não são bonitas, porque vocês são incríveis sim! E se o garoto não te quis, é porque não sabia te valorizar ou porque é gay.

 Terminamos porque não tínhamos mais o que fazer, nosso relacionamento já tinha acabado. Eu sabia que não era culpa minha, eu me doava muito, fazia de tudo por ele, eu era o mais compreensível possível, depois de um tempo eu só fui largando mão, fui deixando de tentar, já que não estava adiantando. Eu já pensava muito na hipótese dele ser gay e não se assumir, principalmente porque o meio em que estudamos é extremamente machista e a família dele, era igual. Então quando terminamos eu falei para ele consultar um psicólogo, coisa que ele disse que não era para tanto, falei sobre ele ser homossexual, e ele também não aceitou, contou histórias que eu já sabia, porque ele não se assumia. Mas acredito que fiz a minha parte, mesmo que ele não escutasse, eu dei meio que alguns indícios. Sabia que se fosse isso mesmo, a cabeça dele estaria explodindo, então tentei ser o mais leve possível, não brigar, ser paciente, calma e oferecer o abraço como abrigo. Por mais difícil que fosse, tentei cumprimentar ele quando eu via. O que talvez não tenha sido bom, ás vezes precisamos ser egoístas, só faça coisas se sentir bem.

Vai ter parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário