domingo, 7 de outubro de 2018

Meu Ex é gay parte 2


 Parte 2
 Não posso reclamar que o meu namoro foi ruim, porque não foi. Tinha sido tudo muito perfeito, lógico que nós tínhamos diferenças, mas acho que por ter sido tão bom que eu ainda não tinha me recuperado totalmente, mesmo depois de 9 meses. Eu já cumprimentava ele, ficava no mesmo espaço, mas ainda era meio desconfortável para mim. 

 Era uma coisa que eu já esperava, mas não estava preparada. Ele mandou mensagem para uma amiga em comum e falou que queria falar com ela a sós, porque eu sempre tava com ela, me passou pela cabeça que ele queria voltar ou que ele queria me preparar contando que ia namorar outra pessoa. Ai depois de falar com ela, ela me chamou e me levou para conversar com ele, eles conversaram primeiro para ela preparar ele e me preparar. Quando ele me contou, eu fiquei meio estática, sem reação.

 Ele me falou que era gay, por isso que quando tentávamos transar, não conseguíamos, que quando começamos tentar transar que nosso relacionamento piorou, que ele não queria aceitar que era gay naquela época. Mas que agora ele tava indo no psicanalista, que a família dele já sabia e que quando ele tava fazendo tratamento, percebeu que precisava falar comigo.

 Eu queria muito poder conversar mais com ele, mas eu tava tentando assimilar tudo e não queria chorar. Talvez eu tenha sido grossa, mas agradeci por ele ter me contado, ter tido consideração por mim, falei que nem imaginava o quanto tinha sido difícil se assumir para a família, ficamos um tempo abraçados e falei para ele ficar bem e se cuidar.

 E ele me contar isso respondeu muita coisa, nosso relacionamento não deu certo, mas não foi culpa de ninguém. Era o ponto final que eu precisava para seguir em frente e ficar bem com ele e principalmente comigo mesma. Quando eu fiquei com alguém depois dele, me senti super culpada, mesmo tendo se passado 9 meses, não queria que ele soubesse que agora eu ia em festas, me sentia desconfortável em dar um simples oie. Agora acho que consigo seguir em frente, dar oie sem problemas e ficar com outras pessoas sem culpa.

 Então, se tiver alguma pessoa que namore e acha que é gay, esclareça isso para a pessoa. Pode não fazer sentido para você, já que acabou, mas pode fazer muito sentido para a outra pessoa. Afinal, a gente sente igual.

Parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário