domingo, 7 de outubro de 2018

Como curar um coração partido


 Depois de todas essas histórias, é lógico que fiquei de coração partido, afinal tenho sentimentos, e muitos kkk. Não tem como curar o coração de uma hora para outra, mas tem coisas que poderão te ajudar.

 Após o ocorrido, eu ia para o estágio, mas elas não deixaram, porque eu tava destruída e não ia ter capacidade para nada. Então, eu e minhas amigas fomos para a casa de uma delas e decidimos fazer algo para comer. Fomos ao supermercado e compramos chocolate em barras e frutaS, para fazer um fondue, chocolate ajuda a liberar serotonina, o hormônio do prazer. Salgadinho, skini, porque depois da overdose de açúcar é necessário algo salgado. E por fim, o velho e bom sorvete para todas as horas.

 A princípio assistimos um vídeo do Luba com a ex namorada, achei que ia falar como foi a situação dos dois lados, teve um pouco disso, mas não entrou em detalhes. Então fomos assistir Diva Depressão, larga de ser trouxa, pois é algo que da dicas com humor. Após isso, minha cabeça não estava raciocinando muito, porque tava pensando longee, então assistimos The Duff, que é um filme leve, divertido e que faz a gente acreditar no amor ainda.

 Então, anota na listinha:
- Ter amigas, elas são tudo para você nesse momento, se forem amigas mesmo, você pode contar com elas.
- Comer besteira, precisa relaxar, liberar hormônios do bem
- Assista aquelas comédias românticas bem bobinhas, para ainda acreditar no amor
- Se permita chorar, gritar e liberar toda essa energia

É o início para se manter melhor e ficar tudo bem.

Espero ter ajudado!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário