sábado, 31 de março de 2018

Apagando fotos


  Já tem quase um mês que terminamos, mas não, não tive coragem de apagar nossas fotos. Fui ver seu face e percebi que vc se desmarcou de todas as fotos e aquilo doeu muito, no seu insta que vc não mexe e praticamente só tinha fotos minhas, não tinha mais nada. Eu sofri para caramba, eu sabia q isso ia acontecer, mas sla, não sabia que ia ser rapido. Na verdade eu não queria que isso acontecesse.

  No face, eu editei a privacidade, para somente eu ver. No insta apaguei as poucas fotos que nós tínhamos, e fiz de uma vez. Era como se vc já tivesse superado, seguido em frente, e eu ali, ainda na msm.

  Eu ainda tenho recaídas, sonho com vc, acordo ruim, dou uma chorada, mas tento me recompor e ver o lado positivo. Ontem mesmo, eu saí, fui espairecer.

  Acho que o que mais doeu foi ver que você já consegue seguir em frente, já me apagou da sua vida e eu ainda não consigo. Já era uma coisa que eu esperava, porque como vc mesmo disse, eu te amava muito mais do que você me amava. Mas quando ocorre, a gente se machuca igual.

  Mas o importante é que eu fiz e estou seguindo em frente também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário