domingo, 7 de outubro de 2018

Meu Ex é gay parte 3


Parte 3
 Após ele me contar tudo, eu fui até o carro com as minhas amigas, porque íamos no banco e me permiti chorar um pouco. Mas no caminho até o banco fui refletindo e quando cheguei ao destino, desatei a chorar. Nem sei direito porque chorei, apenas chorei.

 Era para eu estar feliz por ele, por ele ter conseguido se assumir e parecer mais leve, bem melhor do que quando estávamos terminando. Mas ainda tinha algo em mim, talvez ciúmes, por ele ter conseguido se assumir, seguir em frente, ficar com um cara e depois já estar em um relacionamento com outro, enquanto que eu estava na mesma. Talvez seja porque ali eu tive a certeza que nunca mais voltaríamos. Talvez seja porque o meu relacionamento de anos fosse mentira. Talvez seja por milhões de teorias em minha cabeça, que só aumentavam.

  Eu não sabia o que sentir. Mas sei que ele me namorou por tanto tempo, por gostar de mim e não para fingir que era hétero. Que o sentimento foi o mais sincero possível, que os momentos que vivemos foram verdadeiros. E é isso que me alegra, que o tempo que passamos juntos foram bons.

Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário