quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Filmes!

   Bem,eu devia estar estudando para os vestibulares,mas não aguentei e assisti a uns filmes.🌚


Ligeiramente Solteira
    Dale é uma mulher bem sucedida que se muda para Los Angeles,o problema é que ela não tem relacionamentos bons,pois só fica com caras que não podem machuca-la.      Mas isso muda quando um amigo antigo rockeiro,Zach, vai se encontrar com ela após o adiamento de uma turnê e mesmo que ela fuja,ela gosta dele e ele dela.
    É um desses romances bem água com açúcar, mas achei bem fofinho e engraçado,precisava de coisas assim. É engraçado,tem as amigas dela, Jill que desde a 1° comunhão sonha em se casar, Hallie que é super rica e acha que todos estão a fim dela, Becca que está começando uma carreira de atriz e Seven que a entende como ninguém. Eu recomendo para quem precisa aquecer o coração e se divertir.


Simplesmente Acontece
    Rosie e Alex são inseparáveis desde a infância e após tantos planos pretendem se mudar para Boston a fim de fazer a faculdade,ele de medicina e ela de hoteleira,quando finalmente recebem a carta de aprovação,tudo muda.
    Na noite de formatura,Rosie teve um probleminha (a camisinha ficou dentro dela) e mesmo tomando pílula,estava grávida, o que alterou todos os planos. Ai vemos o "casal" se encontrando raras vezes,brigando e conhecendo Katie,vendo-a crescer.
    Parece que o destino gosta de brincar com eles e não quer os dois juntos,pois sempre quando você acha que eles vão finalmente ficar juntos,algo acontece e muda tudo. 
    Confesso que estava loucaa para ver esse filme,não gostei muito do livro, mas acredito que seja pela maneira que foi escrito (bilhetes,emails e cartas) mas achei a história boa. Amei o filme,são poucos os filmes que acho melhor que o livro. É claro que teve alterações entre os dois,mas gostei bastante,tipo muito,achei super fofo e como disse eu queria muito assistir coisas fofas.


Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
   Claire desenha símbolos muito estranhos e após ver um assassinato em uma boate onde ninguém mais viu, sua vida muda. O cara que matou, Jace,lhe procura e parece que só ela o vê,ela começa a achar que está enlouquecendo,assim como seu amigo Simon,que lhe acompanha até o fim,mostrando ser verdadeiro.
    Porém, sua mãe desaparece e tudo vira de cabeça para o ar. Para conseguir ver Jace ou ela bebeu o cálice ou é filha de uma caçadora de sombras, descobrindo que está muito mais envolvida na história do que achava.
    Não podendo confiar em ninguém, Luck,amigo de sua mãe disse que as odiava e é um lobisomem, Bane,um mago apaga suas memórias constantemente, é tudo surreal. E o pior é que se envolve com  Jace,tendo uma relação complicada já que este não quer se magoar. Junto com Jace,Simon,Isabelle e Alec,Claire tenta encontrar o cálice para conseguir ter sua mãe de volta.
    O que dizer desse filme...Amei! Todas as pessoas que leram o livro elogiaram o filme e falaram que bateu muito com o livro. Não tinha vontade de ler,até agora,porque depois que assisti o filme,fiquei com vontade de comprar a coleção inteira. O suspense,a ação,a aventura,o romance,os efeitos,ficou tudo muito bom. É tudo muito incrível, achei o filme excepcional e estou a espera do próximo, boatos de que estão lançando uma série, não sei se é verdade,mas com certeza vou assistir.

    Por isso foi só,os filmes me enobreceram e ajudaram muito,eu tava muito cansada e sem animo,os filmes me fizeram acordar e pensar que,se eu passar na facul,vou ficar de férias e assistir a muito mais filmes. Além de que,adoro ter o coração aquecido,depois dos machucados. Espero que tenham gostado.😉








Nenhum comentário:

Postar um comentário