quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Voltei


   E quando eu pensava que você não surgiria tão rapidamente em minha vida,eis que volta com tudo. Eu até pensei em sumir sua conta do meu feed do face,mas pensei melhor e resolvi deixa-la a fim de que quando eu curta suas publicações você se lembre de mim,sou cruel,eu sei,e acho que você me bloqueou do seu feed,mas eu apareço.
   Mas hoje, alguém começou a me seguir no insta e esse sentimento que eu estava de toda forma escondendo retornou e quis aparecer para todos. Eu não te esqueci,mas quando conversei da última vez com você foi tão bom,parecia que éramos amigos e eu melhorei muito e achei que esse sentimento era só amizade e eu que tinha colocado que era outra coisa na minha cabeça.
   Então eu tinha lembranças,mas o sentimento era de amizade. Mas toda vez que você entra na minha vida sem avisar esse negócio volta,e eu não sei por que,eu escrevo facebook no google e o primeiro link que aparece é o seu nome,como assim?não faz sentido eu nem entro no seu face e espero nem entrar e só descobri hoje que estava instável.
    E o pior é que estou esperando feito uma boba que você aceite a minha solitação no insta,para poder te seguir,qualquer vibração no celular e eu vou correndo ansiosa achando que é você. Mas aos poucos irei te esquecer novamente e espero que essas visitas sem aviso não aconteçam novamente,então estarei 'protegida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário