sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Filmes!!!


Vai que Cola

   Valdomiro entra em um golpe e para fugir da polícia vai parar no Meyer,um local onde ele odeia já que a população é de classe baixa. Ele encontra refúgio na pensão da Dona Jô e vende quentinhas para sobreviver.
   Porém um dia seu ex-sócio,Andrada,aparece e diz que conseguiu a cobertura no Leblon de volta. Quando Valdomiro vai voltar para sua cobertura,chove muito na pensão e está fica confiscada pela polícia devido a pelicuosidade e todos vão para o apartamento de Valdomiro.
    Sinceramente, esperava mais desse filme,eu assisto no Multishow o programa e me divirto então achei que o filme seria igualmente bom. Mas a trama é muito fraca,a uma hora que ele nem coloca café direito na xícara e fica evidente. Um ponto  positivo é que ele 'conversa' com o público, joga a real e achei isso diferente, mas apenas isso. Além de que parece tudo meio forçado.


Mulheres ao Mar 2

   Adriana se tornou bem sucedida após escrever seu livro,mulheres ao mar e tem muitos trabalhos para entregar por isso não vai ao desfile do André no cruzeiro. Mas ao saber que a ex-noiva dele vai ser a modelo principal,ela fica com muito ciúmes e chama sua irmã,Luísa, com o pretexto de que vai ter vários modelos novinhos e Dialinda sua ex-empregada que agora é cabeleleira em Miami e está sendo perseguida pelo FBI devido a contrabando de drogas.
   Antes mesmo de irem ao cruzeiro viram amigas dos primos Rafael e Maurício,com quem Luísa sente interesse.
    Eu não assisti o 1,mas achei o 2 super divertido,você ri a todo momento. É muito engraçado,principalmente as cenas da Luísa tentando conquistar Maurício e da Dialinda,que é toda perdida, sem noção.          Confesso que fiquei com raiva da Adriana e não gostei tanto do final, principalmente do Rafael,mas o filme é ótimo para dar boas gargalhadas e falar own!para um casal e perceber que nem sempre joguinhos são certos.



Peter Pan

    É de como Peter virou Peter Pan. Abandonado pela mãe na Segunda Guerra Mundial,Peter fica em um orfanato de meninos e seu melhor amigo é o Nibs com quem vive aprontando e odiando a diretora.
    Há algum tempo,vários garotos somem a noite, sem nem dizer xau e isso intriga os garotos. Em um dos ataques os meninos entram na sala da diretora onde encontram um esconderijo com comida e a carta que a mãe de Peter deixou para ele onde a frase "nós vamos nos encontrar aqui ou no outro mundo" fixa  na cabeça dele.
    Na mesma noite os piratas amarrados com cordas entram pelo teto e pegam os garotos,Nibs pula do navio pirata se separando de Peter. Eles são levados para a terra do nunca onde tem que trabalhar para o Barba Negra e após Peter ir para a prancha e voar,tudo muda.
    Segundo a profecia o garoto que voasse iria tirar o posto do Barba e isso o aflinge. No garimpo encontra James Gancho que pretende sair do local e foge com ele para onde os selvagens estão e então encontrar sua mãe.
     Esse filme é fantástico, eu assisti em 3D,então os efeitos foram incríveis. Tudo é muito incrível nesse filme,as músicas que cantam no território do Barba,ele é fã de rock,as roupas,o enredo,a ação,a aventura foi tudo muito bem elaborado. Espero que tenha o 2,para acompanharmos a continuação da história, como Gancho e Pan se tornaram inimigos.  É um filme que recomendo porque não terá arrependimentos.

Obs: Eu adorei a Cara,ela tava linda de sereia,a cauda brilhando...

Obs2: Eu e minhas amigas estávamos comentando, imagina quando esse garoto crescer?porque ele já é lindo agora,imagina depois? Assim como o outro Peter,Jeremy Sumpter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário