quinta-feira, 22 de outubro de 2015

21


"Preciso estar em um lugar onde a pura necessidade impeça que você ocupe cada minuto,cada hora dos meus pensamentos."
- A Última Carta de Amor, JoJo Moyes

   Sabe,21,ontem foi seu níver,é o msm dia que o meu,msm dia que saímos pela primeira vez,meu primeiro encontro,esse  dia me rodeia,antes era meu número preferido,agora vai ser impossível não lembrar do número 21,sem lembrar de você.
   E bem,eu sei que não estamos nos falando,mas eu mandei um texto sincero te parabenizando, e você só escreveu um, OBRIGADOOOOOOOOOO. Tudo bem que teve muitos "o" s,porém eu acredito que poderia escrever mais. Você não falou mais nada,talvez já tenha achado alguém por ai,ou queira me esquecer também.
   Esse seu níver foi o único pretexto que encontrei para ir falar com você, e se você falasse mais,eu conversaria e tentaria conversar a partir daí,porém você só falou isso,então acho que agora não vamos mais nos falar,e dói o coração dizer isso,apesar de ser verdade. Eu não sei se você ser mais distante é melhor ou pior,porque apesar de tudo,isso machuca menos,ou era pra machucar menos,do que se a gente continuasse a conversar,mas machuca do mesmo jeito,e isso é horrível, quero tirar isso do meu coração.
   Na verdade eu sei que isso é melhor,mas só vou conseguir ver isso no futuro,até lá,eu fico aqui sofrendo. Eu to tentando seguir em frente e acho que vou me sair bem,assim como nas outras vezes,só esperar o tempo fazer sua parte,porque longe você já está,também não posso vê-lo,metade do caminho para superar isso tá feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário