domingo, 4 de outubro de 2015

Você se foi

"Eu só não queria me despedir de você. Nunca mais."
- Eleanor e Park, Rainbow Rowell

 Faz pouco tempo que você foi embora,eu achava que não gostava de você,que foi uma paixãozinha no começo,mas que tinha apagado. Quando você foi embora,ainda me senti normal,mas quando você chegou nesse país tão comum para nós, que eu percebi que já sentia sua falta,que eu realmente gostava de você,eu me senti muito mal. Não sei o por quê,mas muitas coisas acabam lembrando você, não sei se é porque a música que você tocava para mim do Oasis,Wonderwall anda me perseguindo para mim não te esquecer ou se ela só tá famosa,se One Last Breath do Creed é comum de se aprender no violão ou se é meu primo que adivinhou que era nossa música. Eu fiquei bad,e coloquei no som alto,músicas antigas,fiquei dançando,pulando e cantando no quintal e  finalmente entendi algumas músicas que para mim não faziam sentido,agora elas refletem minha situação. No começo, eu queria saber de tudo sobre você nesse novo país, mas agora,toda vez que eu vejo algo,dói, dói ver fotos suas se divertindo,dói ver você saindo,as vezes tenho vontade de te excluir do facebook,whats...da minha vida. Porque é triste ver que você está se divertindo sem mim,sem eu poder te ver,e o pior de tudo,é que eu sei que você vai mudar,e muito,nesse um ano,vou ficar sem te ver,é capaz de acabarmos ficando mais de um ano sem nos vermos,me pesa só de pensar. Sabe,eu nunca tinha tido algo assim com alguém, eu já tinha desacreditado nisso, de conhecer a pessoa,depois beijar querendo ter algo sério,querer algo sério antes de beijar,parecia que eu estava em um filme,foi muito surreal. Eu nunca namorei,nem fiquei junto,e nas vezes que eu conversei,o esquema já tava montado por amigos,já era pra ficar ai conversava só pra não ficar tão estranho. Você foi o primeiro com quem eu fiquei gostando ,parecíamos namorados,todos achavam que éramos um casal,isso porque ficamos apenas uma vez,mal sabem eles,apesar de tudo você foi muito importante para mim, aprendi muito,e apesar de não temos namorado,vou te considerar o meu primeiro namorado.Se eu soubesse que nosso tempo juntos seria tão curto,teria feito muito mais coisas,mas o meu medo e minha insegurança não deixaram,acabaria com todo aquele drama ,você parece uma menina de tão instavel,complicado e confuso.Sei que já te perdi,nesse um ano fora,você vai encontrar muitas meninas,afinal,quem não vai querer um garoto que canta,toca,compõe,é fofo,carinhoso e muito inteligente? Estou sentindo muito a sua falta,e só espero que um dia a gente se encontre sem querer e que nesse dia a gente possa continuar da onde paramos ou fiquemos apenas amigos,só o futuro saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário