sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Saudades...


       Eu queria muito que você estivesse aqui,hoje eu vi sua irmã e inevitavelmente eu lembrei de você e doeu. Tive vontade de falar com você, coisa que ando querendo faz tempo,mas acho que vou incomodar. É complicado,porque ao falar com você irei me machucar mais e não resultará em nada e talvez nem você queira falar para não sentir o mesmo,a tal da saudade.
 
     Cada pessoa que peço ajuda me fala algo, uma falou para mim conversar para não perdemos o contato(eu realmente levo isso em questão,não quero me arrepender de não ter conversado e perceber isso depois que você voltar e nos reencontrarmos),outra falou para apenas puxar assunto quando tiver algo interessante e outra ainda falou para conversar apenas quando você puxar papo. Eu realmente não sei o que fazer,não quero criar esperanças,não quero parecer que estou apaixonada, não quero incomodar,mas também não quero parecer que não ligo,que não queira ser sua amiga.
   Aiii,isso é extremamente confuso,aliás não sei se sou eu que complico,porque geralmente eu penso em uma coisa e é outra.

   Meus amigos sempre acertam,eu pedia para eles decifrarem o que você dizia enquanto eu quebrava a cabeça com minhas amigas e no final,eles sempre acertavam,eu pedi ajuda novamente para entender essa sua cabeça que eu complicava,(o que você falava era o que pretendia dizer e quando você deixava subentendido você queria realmente deixar assim,era sua intenção)mas,bem,dessa vez eles falaram apenas para deixar quieto,porque sem te ver já me machuco,imagina se continuasse alimentando isso?
 
  Agora eu percebo que eu nunca imaginária que isso ia acontecer e foi bem na época que eu não estava procurando ninguém que esbarrei em você,quando ficamos eu já tinha desistido disso e já tinha aceitado a amizade,tanto é que eu tava desarrumada,nem estava me importando e isso aumentou minha auto estima,porque eu pensei,se ele me beijou assim,toda horrorosa,é porque gosta de quem eu sou.

   Mas o mais importante é que no final conclui,o que for pra ser será,talvez eu te reencontre daqui um ano e o sentimento apareça novamente, assim como podemos ter uma grande amizade,ou ainda daqui a uns 10 anos estarmos em um local qualquer e nos esbarrarmos, depois de tanto tempo e nos reconhecermos.
   Sei lá,só o tempo dirá,eu imagino se tudo o que eu pensei desse certo,eu não teria vivido tudo isso,não teria aprendido tanto e nem te conhecido.

   Porque eu fiquei com um garoto e achei que combinavamos muito,mas ai ele ficou com 2 amigas minhas e uma delas,namorou,por influência de um amigo,eu senti que ele estava estragando o que já estava arrumado,mas agora vejo que ele não estragou nada,ele apenas me ajudou a seguir o meu caminho. Eu sinceramente não espero mais nada,eu quero muitas coisas,mas não peço mais nada,até porque querer não é poder,então apenas desejo que o futuro reserve o melhor para mim,coisa que ele tem feito muito bem,afinal você foi inesperado para mim,eu nunca ia imaginar que um dia gostaria de você eu cuspi para cima,como dizem alguns amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário