domingo, 4 de outubro de 2015

Curta Metragens com finais felizes

  Eu sou apaixonada por curtas,alguns não conhecem tanto os vídeos, então aqui vai um pouco deles.
Runaway - é um caso de amor entre uma antiga geladeira chellie e seu dono.


Parcialmente nublado- uma nuvem que diferente das outras não é branquinha e devido a isso,não consegue fazer filhotes perfeitos para a cegonha levar.


Brain divided- em um encontro com uma garota,mostra os dois lados do cérebro em conflito.


Monsterbox- uma garota vai sempre na loja de um velhinho a fim de conseguir casa para seus bichinhos.



Dragonboy- em uma peça teatral o menino é o dragão e gosta da princesa, mas o príncipe, não é um dos mais legais.


Take me home- esse foi um dos meus preferidos,eu amo animais. Nesse abrigo de cães, uma menina quer adotar um animalzinho,mas ela se deixa levar pela aparência.

Cidade colorida-é muito interessante,tem um cara que é o colorido e tenta deixar o mundo colorido com suas ações.


Can I Stay- uma menina de rua devolve uma latinha que caiu do carrinho de uma senhora,a partir daí,começa uma aventura.


The best recipe-um chef está tentando fazer uma massa perfeita,igual ao seu pai e só consegue com uma ajuda inesperada.


Feast-por último, mas não menos importante. É muito fofinho,um cara encontra o cachorro filhote e ele vai acompanhando a vida do dono.

  Espero que gostem,hoje compartilhem os finais felizes,algum dia mostro os finais tristes, os curtas de comédia, romance e quem sabe,até terror ou suspense(eu morro de medo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário