quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Perfeito?!?


"Tudo sempre fica perfeito quando é cortado antes do tempo. Há uma indústria de ícones mortos do cinema para provar isso."
- A garota que você deixou para trás, Jojo Moyes

    Eu me pergunto se foi isso que aconteceu. Eu vi frases parecidas em diversos lugares,quando assisti P.s.Eu te amo,quando estava passando as frases marcantes do Fazendo meu filme 3 para o caderno e ao ler A garota que você deixou para trás. Acho que todas essas querem me mostrar algo.
    Talvez o que vivemos não foi perfeito,até porque eu só percebi que realmente gostava de você depois que se foi,talvez eu tenha idealizado tanto isso que eu vejo como perfeito, apesar de não existir nada perfeito. Acho que estou caindo na real,ainda penso e muito em você, mas aos poucos vou percebendo que minha cabeça te aumentou de tal maneira que parece ser filme,livro,sonho.
    Só sei que seguir em frente é a melhor escolha e estou tentando fazer isso,de verdade agora eu estou focada nisso,talvez eu fale com você no seu aniversário e meu coração derreta,mas vou tentar me mostrar o máximo possível feliz e normal,do mesmo jeito que você me deixou,kkkk a garota que você deixou para trás,faz todo o sentido,foi uma grande coincidência,ou não,eu acredito que tenha sido um sinal,afinal,três coisas falando a mesma coisa no mesmo dia pode ser bem mais do que uma coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário