domingo, 4 de outubro de 2015

Vida


 Acho que todos já se apaixonaram alguma vez ou acharam que estavam apaixonados, eu só criei esse blog pra desabafar. Tem tantas coisas que precisam ser ditas...uma delas é que ninguém sabe de nada,todos são diferentes. Já cansei de sair da bad,e eu realmente queria gostar de alguém que gostasse de mim,quando eu parei de procurar alguém, eu encontrei, mas por ordem do destino,desencontramos. Depois da última vez que gostei de alguém eu fiquei com medo de me machucar novamente,até por que,demorei muito tempo pra me recuperar,e o pior, é que ainda vejo a pessoa. Pra mim,tudo depende do momento,eu firmei um acordo comigo mesma de só ficar com alguém quando eu realmente gostar dela,mas tem vezes que eu quero quebrar o acordo,e falar,a vida é muito curta para não aproveitar,mas toda vez que eu fico com alguém por ficar me sinto como se estivesse desaprendido a beijar,como se não fosse nada porque não acho bom, nem ruim, tanto faz,porque geralmente as pessoas ficam com as outras porque acham bom,eu não sinto nada,as vezes procuro entender se sou só eu. Há tantas perguntas sem respostas. Mas basicamente é isso,já me apaixonei algumas vezes,já gostei algumas vezes, fiquei na bad 3 vezes,fiquei com alguns caras,me arrependi de ficar com alguns e me arrependi de não ficar com outros,mas a vida continua e vamos aprendendo com ela. Ainda há muito que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário