quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pra chorar...


Trois petit chat - É muito triste, acho que a imagem do vídeo fala por si só.

Perfeito - É um boneco que na pretensão de construir um outro boneco perfeito,porwem não vê  que está destruindo o que já construiu.

A invenção do amor - Em um mundo de máquinas, um homem vive construindo mais delas,substituindo o real e ao substituir a única coisa real para sua mulher,tem consequências.

Alight - ele não é inteiramente triste, mas achei muito fofinha a união entre o fogo e a água e mesmo sem se tocarem se tornarem tão únicos.

Changing batteries - uma senhora vive com um robô,o qual é seu amigo e sempre troca suas pilhas para recarregar a sua energia,em um momento quem precisa de bateria é a velhinha e pilhas não são o suficiente.


Alma - é mais um terror do que triste, mas o final não é feliz por isso coloquei aqui. Uma menina que visita uma loja de bonecas e acaba se tornando uma.

EMI - é bem triste,uma garota separada de seu pai,só irei dizer isso porque se eu falar mais,vai perder a graça.

Kiss-Because I'm girl _ é um clipe de uma música, mas a prova de amor foi tão linda que eu precisei compartilhar, é bemm antigo,assisti pela primeira vez quando era criança,então acho que muitos irão conhecer.

Doar - é uma propaganda tailandesa,mas nem parece ser uma propaganda de tão boa que é a lição,que é doar,ajudar,porque uma hora isso vai ser retribuído, quando você precisar,vai ter a ajuda esperada.


Não sei o nome desse vídeo, mas é outro anúncio tailandês sobre doação. Mostra como a vida pode se cruzar e sem perceber lhe ajudar.

I want a better father - é tão lindo e triste esse vídeo T.T. Eu sempre choro quando vejo,é de uma menina que vive reclamando da vida e de seu pai que é surdo-mudo,mas faz tudo para ela e mesmo assim ela não lhe da valor.

Espero que tenham gostado dos vídeos, eu ia colocar só curta, mas achei pouco e bem,asiáticos gostam de coisas tristes e eu precisava mostrar esse vídeos para vocês,são uma grande lição de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário