quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tá difícil esquecer


    Ás vezes vc aparece do nada nos meus pensamentos. Hoje, não sei por que comecei a dar sorrisos bobos durante a aula lembrando de você, mas depois fiquei segurando as lágrimas para elas não caírem. Mas eu me torturo muito também,pra que lembrar, pra que pensar e ainda persistir nesse pensamento?
    Eu to tentando me controlar para não perceber as coisas que te envolvem,faz muito tempo que não vou ao clube,só de pensar que você não vai estar lá,que a ânsia de te encontrar vai se tornar tristeza ao saber que você não estará ,o parquinho então...nem se fale,vou fugir muito,ou não,vou me torturar e ficar sentada no balanço, lembrando os momentos.
    Mas é impossível não perceber sua irmã,ela é a sua cara e ultimamente estou vendo muito ela. É inevitável que agora toda vez que eu ver um balanço,eu me lembre de você, toda vez que eu passar na fonte,jogar futebol de sabão,futebolha,mordidas,cócegas, droga,muita coisa me faz lembrar você...
    Eu sou muito boba,eu sei. E se um dia você ver isso,vai se assustar,me achar louca e falar:baka,de um jeito só seu. Só espero que você não veja,porque vai perceber que eu realmente gosto de você,escrevendo assim, mostrando que é difícil te esquecer,e isso é tudo o que eu não quero,não quero que as pessoas saibam que eu gosto de alguém, muito menos que você saiba,até porque não vai mudar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário