domingo, 4 de março de 2018

E acabou

  Falam q qto mais você sofre e tem obstáculos, mais forte você fica. Eu espero virar um tanque de guerra então, são tantos traumas...   

  Qdo eu acho q já estou melhor e superei, vem outro e me dá um soco no estômago. Eu sei que não estou sozinha, eu sei que irei superar, mas por enquanto tá tão difícil viver. Os espaços vazios do meu dia precisam ser completados, fazer nada faz com que fique difícil até respirar. 

  Parece mto que eu tô de luto, que eu perdi alguém, eu perdi, mas não para o céu, a pessoa tá viva, mas no coração já morreu. Eu não queria que fosse assim, eu tentei, o que é uma coisa que eu não me culpo, pq eu tentei até o final. Não deu certo e infelizmente eu que sai perdendo, perdendo o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário