quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novo corte



   Oieee! Tudo bom?
  
   Há quem diga que corte não faz diferença, que o cabelo não muda nada quando corta ou que da na mesma cortar de 3 em 3 meses e de 2 em 2 anos. E estou aqui para provar o contrário, um bom corte em um salão bom,mudam muito, infelizmente pelo meu cabelo ser escuro é mais dificil de notar a diferença pelas fotos. Mas basicamente mudei de um cabelo pesado,sem corte, sem brilho que me fazia parecer, segunda a minha prima, uma Madalena arrependida para um cabelo leve, repicado, que tinha forma. Também fiz hidratação, porque estava no pacote e paguei R$ 60.


   Eu cortei uns 4 dedos.


   A diferença de comprimento não foi tão grande.


   Ah e a franja fez muita diferença, com a intenção de 'afinar' o rosto.


   É facil de perceber a diferença nas pontas dos fios, parecendo secos. A foto não tem efeito, mas a minha camera é do moto g e as vezes ocorre esses brilhos loucos. Mas da para perceber bem, como hidratou e deu brilho,fazendo diferença.
   Já faz um tempo que fiz esse corte, mas vou fazer outra mudança e acho legal vocês verem como meu cabelo foi mudando.

  Espero que gostem, não sou uma boa modelo, mas estou colocando minha cara no blog para me conhecerem. ^^
   Bjoss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário