quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Viciada❣❣❣


Oiee gentee!!!

   Então,muita coisa aconteceu de uns tempos para cá e hoje posso falar que tenho namorado,yeah! Mas vou falar sobre esse sentimento chamado vício kkkk.

    Porque eu tô viciada nele. Ele ficou duas semanas fora e quando a gente se encontrou foi tipo,grude,só ficávamos juntos eu não queria largar ele e ele não queria me largar. Eu queria mesmo era beijar ele,mas não podia ser na frente de todo mundo,então estou aguentando firme em não beijar ele,durante essa semana,só sábado que vamos sair(tá sendo muito difícil,as vezes eu fico com muitaaa vontade,ai abraço e dou várias beijinhos nele).

    Quando a gente se encontra na faculdade,ficamos sempre de mãos dadas enquanto andamos,mas quando estamos parados ficamos abraçados e não nos largamos,ficamos mais de 1h conversando abraçados,sem se soltar. Depois, nos separamos com muito custo,mas logo em seguida, tive vontade de voltar e ficar abraçada novamente.

   Tô bem do tipo,"Preciso de você,necessito!" É tão estranho ficar sem ele,que quando eu ando parece que falta alguém pegar na minha mão e quando converso com o pessoal parece que falta um quentinho me abraçando,alguém tirando o cabelo do meu rosto.

    Aí,isso parece tão sonho,tão sonho,que ainda não acredito plenamente que eu tenho um namorado,super fofo,como eu sempre quis. As vezes tenho medo de acordar e descobrir que foi tudo ilusão(sou canceriana,sou muitooo insegura).
 
    Mas gente,aproveitem o namorado ou namorada de vocês e se deixem ser grudentos,bregas,fofinhos e viciados! O amor é tudo isso é mais um pouco,não há nada de ruim em ser feliz e amar!!!

  Bjoss!!!
 Vamos amar mais kkkk, o mundo precisa de Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário